Previously: "..consegui finalmente! Cade os fogos de artificio no céu?? rs..
Hoje deveria ser o dia da alegria, da minha libertação enfim.(..)"


Dai  que você se sente orgulho, mais todo aquele papo de terapeuta e conselho de amiga dizendo que você fez o certo, duzias e duzias de revistas femininas mais livros de auto-ajuda te confirmam isso. Então você se sente bem durante um tempo. Durante um tempo..
Então você percebe que se tornou proibido. Você não fala mais. ele ignora completamente. Até o que te irritava antes nas conversas vazias se tornam desejadas agora. O silencio é o pior, porque dele vem a noção do não poder mais, do que se tornou inalcançavel..Proibido..E ai reside o maior perigo, o proibido é o mais desejado!

"Sou lúcidamente insano, malucamente calmo.
Sou lágrima, sou sorriso.
Pureza e pecado.
Sou silêncio contido, palavras abstratas.
Sou eterno no amor e efêmero na mágoa."


"O ser humano tem a perversa tendência de transformar o que lhe é proibido em tentação."

Agora tudo o que eu penso é o porque que não forjei a ocasião, em vez de entrar nessa de coerência..Foda-se a coerência, meu desejo só aumentou!

"Ela pensava que a ocasião fazia o pecado e ignorava que o pecado forja a ocasião."

Deu febre e eu quero pecar..

"Era um pouco de febre, sim. Se existisse pecado, ela pecara. Toda a sua vida fora um erro, ela era fútil. Onde estava a mulher da voz? Por que ela não podia desse vez ser apenas fêmea?"

"O amor sonha com a pureza
sexo precisa do pecado
o amor é sonho dos solteiros
sexo é sonho dos casados"


E, pra completar, um pouco de Clarice, tão passional, dolorida e desavergonhada de mostrar para quem quisesse ler o que escrevia..( Um dia agradeço a todas as pessoas que passaram na minha vida, pela inspiração que me deram, as vezes quase chego a me orgulhar dos meus sentidos em palavras, pra 5 minutos depois sentir uma vergonha incrivel e achar tudo muito brega e imaturo..rs)

"Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo e receber como resposta o amor materno que nutre e embala. Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo. Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços meu pecado de pensar.
Mas quero ter a liberdade de dizer coisas sem nexo como profunda forma de te atingir. Só o errado me atrai, e amo o pecado, a flor do pecado!"

0 comentários:

Postar um comentário