Devo dizer que enquanto o outro feriadinho foi bem divertido e proveitoso, esse que acaba amanhã finalmente, tem sido bem morninho e monotono. Fora um prézinho na casa de amigos ontem com Lambrusquinho delicioso e uma passadinha rapida na Hideaway, onde só tinha criança, a falta de jantar começou a doer meu estomago e resolvi ir embora cedo, fiquei em casa o tempo todo.
Amanhã embora o tempo esteja fechado, eu esteja fechada depois de um "certo pontos no Is" que foram colocados numa conversa, a qual eu queria muito ter gravado mas não gravei pq tava no celular e que eu lembro em partes apenas (minha memória sempre falha), espero que meu dia também não seja nublado e eu possa fazer o que planejei: Um cineminha comédia durante a tarde para abrir meu sorriso novamente e depois barzinho com meus amiguinhos!
Que assim seja Amém!

Depois de um breve periodo nervoso e inquieto tentando em vão olhar aqui e ali, resolvi de fato me fechar durante um tempo, durante um tempo que leve o tempo que for, só me abrirei quando não precisar fazer forças para isso.. E..
Eu fui lida! E ainda não sei se isso me incomoda ou não. Não posso nem reclamar a mim mesma de ser lida já que eu publico a todos que queiram compartilhar dessas linhas tortas e loucas. Porem ser lida por um desconhecido não da medo, pois que essa pessoa só te conhece pelo que você posta, mas ser lida por um personagem da sua história é bem diferente. Acho que deve ser quase como se  fosse a relação entre o roteirista e o ator que dá vida ao que é escrito. Vai que ele não se veja encaixado no papel, vai que ele não entenda o que o roteirista quis dizer com tal cena. Vai que ele não entenda a liberdade poética de uma determinada fala. Vai que ele não goste do seu papel e pronto!
Vai que ele me achei louca. Vai que ele ache tudo demais, vai que ele ache brega e que não escrevo bem, vai que encontre um erro gritante de português, vai que ele se sinta mal, vai que ele me entenda mal, vai que ele se afaste de vez, vai que nunca mais fale comigo, vai que não ache bonito, a beleza do escrito é estritamente importante pra quem escreve. É a vaidade do autor gritando que a junção dessa com aquela palavra crie um verso bonito de se ler!
Mas está feito! E minha vaidade não me deixa apagar o trabalho que da, essa coisa de juntar palavras que descrevam o sentimento.
Acho mesmo que isso de descrever o que se sente torna mais bonito o que é sentido. Acho que é como inserir cores aos olhos que só vêem em preto e branco!

E, por fim..Vai que eu tenha perdido um leitor..Tão dificil encontrar público pra essas linhas hoje em dia..

0 comentários:

Postar um comentário