aparentemente ELE não tinha esgotado com todas as minhas possiblidades de romance. Não no que se referia a ele e aos remembers de que ele estava disposto e eu não conseguia negaciar.
Msn de comunicações outróras controversas, passou a ser a linha que mantinha nossos desejos..A linha do meu presidio e do revival do qual ele ainda sentia falta e queria.
E pensar que tudo começou com uma tarde no shopping..
Fui almoçar ja que sexta a tarde não é dia de almoço pronto em casa praqueles que trabalham fora. fiz o mesmo que eles, almocei no shopping e fui olhar as "modas" por ae.
Sem querer pensar o pensamento sempre presente pra uma mulher que se acha desejável e desejante ( assim me encontro e me sinto, sem falsa modestia), me perdi em frente a uma vitrine desejavel. De um manequim com uma lingerie de bolinha e renda, sem o clichê da cinta-liga, somente ela e seus voluptuosos seios naquele sutiã singelo e assim sexy de bolinhas, com a rendinha quase tocando os mamilos e uma calcinha não vulgar, fugindo do enfiado normal, meio transparente, as bolinhas no lugar certo. Me vi vestida ali. Comprei! Que eu me estresse com o cartão mês que vem depois dos créditos quiça recebidos pelo investimento.
Cheguei em casa, quase rasguei a sacola que embrulhava minha promessa de satisfação inegavel. Vesti, passei o rimel ( tinha que estar sexy pra mim antes de saber se aquilo surtiria o desejo desejavel) e me olhei no espelho! Linda! (modestia mesmo não é para mim). Me senti meio menina e um tanto mulher..Imaginei coisas, quem saberia tornar real? ( guardei no fundo da minha gaveta)

- Oi Mari, ta no Rio?
Duas semanas depois das compras..parece que sente..
- Ficarei por aqui essa semana ( respondi com vóz ingênua)
- Vou passar ai pra te dar um Oi!

Ainda tinha uma amostra do sabonete francês, o olinho de banana foi entregue em casa, pensei que nunca tinha vestido uma lingerie de bolinhas com meu salto alto.  Vem depois da aula, não tem ninguém em casa no meio da tarde. Avisei meu porteiro pra subir direto.
Lembrei das frutas e chocholate. Coloquei na bandeja o morango e bananinha cortadinhos, ao lado do potinho fumegante de chocolate derretido, o lambrusco no gelo e meu coração aos pulos. E eu de salto no meio da sala. Vesti meu robe Vitória Secrets..
Ouvi um Marininha à porta e um abraço sem fôlego logo quando meu robe escorreu do meu corpo.
Ele mordeu meu braço na altura do ombro como sempre
Meu diminutivo voltou a ser meu ao menos naquela tarde..
Meu coração nunca deixou de ser dele..Culpa do corpo, do nosso encaixe perfeito e da lembrança do toque que ninguém consegue igual..

Finalmente tinha conseguido pegar no sono cedo, eehrr quer dizer, cedo pra mim seria 1 hora hora da manhã, antes do JÔ ir dormir e Friends reprisar mais uma vez. Dormi simplesmente sem sentir em tempos a angûstia da minha insonia..Mimi!

Sonhei com flores daquele sabonete francês e o cheiro do cabelo dele que persistia em meu nariz, abracei o travesseiro da forma que eu o abraçava, sonhei que sentia o toque dos pelinhos finos do seu braço quando estava no meu abraço..No sonho ao menos isso ainda é possivel..
Revi momentos que existiram misturados àqueles que eu queria que fossem verdade, revi seus sorrisos e seu franzir de testa. Revi seu toque e seus diminutivos feitos para mim.


Acordei as 5 da manhã assim que senti que o travesseiro tinha caido da cama, desvencilhado do meu abraço. As 5 da manhã de um horário de verão ainda faz noite cerrada, notei olhando pela minha janela.
Liguei a tv bem a tempo de assistir a 2ª reprise de Friends..
Catei meu travesseiro do chão e fui me aninhar nele, mas ele era só um travesseiro novamente..

Minha insônia mudou de horário..começa as 5 e ainda as 8 me angustia! ( Vou la aprender uma receitinha com a Ana Maria Braga!)

To precisando ler um bom livro. Não que eu não tenha lido livros ultimamente, eu tenho e muito, mas sempre tudo relacionado ao meu curso, to de saco cheio, ja deve ser sintoma de quase fim de ano. Preciso de férias e de viajar, mas por enquanto me contentaria com um bom livro.
Adorava os da Daniele Steel, daqueles bem água com açucar, cansa ser intelectualzinha ( ou pretender ser algum dia de fato) Preciso ler um bom romance pra mergulhar no lado docinho da vida e quiça acreditar e sonhar um pouquinho, ando tão cética..
Tão sem paciência pros mesmos papos, os mesmos oi tudo bem como vai o que tem feito. Escrevo coisinhas bonitas aqui e ali na tentativa de ser mais otimista, mas vejo tanta gente com as mesmas frases de efeito que fico me perguntando: O quanto de verdade essas frases afetam e encorajam a vida de alguém?
Acordei cética hoje, depois de uma noite pra variar sem dormir sonhando com planos e metas e desafios e coisas que eu queria ouvir e fazer mas sei que não vou. Tentando entender nas entrelinhas das frases feitas e dos ois ingênuos aparentemente, as suas significações mirabolantes que eu crio em minha mente. Sonhei de olhos abertos com vinho, frutas e chocolate. Acordei (levantei) e fui fazer um café forte e quente pra espantar o cansaço do sono não sonado e dos desejos não realizados.
Engoli tudo de quase um gole só, queimei a lingua, olhei pra fora da janela, fazia um sol bonito com um ventinho gostoso, vista bonita que tenho do meu quarto, árvores, grama, jardim..Senti o desejo ainda dentro de mim, o que se foi enfim foi a vontade de realizá-lo pela incoerência de tal ato (pra que afinal?)! Até os desejos precisam de uma dose de coerência..

E eu estava olhando pro chão não sei porque, não lembro se a procura de alguma coisa que havia perdido ou por timidez, mas naquela hora eu estava olhando pro chão. Via sapatos e bitucas de cigarro misturados com a poeria que é inerente a um chão, coisa normal. Saltos bonitos das meninas, alguns nem tanto, mas não estava pensando em moda, só estava olhando pra baixo literalmente, sei la porque..Até que..
Até que uma barra de calça mais tenis me chamaram atenção.Era um xadrez bonito, um pouco diferente do convencional, não sei explicar como, mas entre aquelas entrelinhas de cores achei aquele especialmente bonito.E a combinação com um All Star batido, daquele que só de olhar a gente ja sabe que ta bem macio,gostoso de usar, puxou meu olhar mais pra cima, pra pessoa que o vestia..
E o restante da combinaçao também me pareceu bem agradavel..

Ele me conquistou pela combinação desprentensiosa..
E despretensiosamente eu o espero da próxima vez..

(continua..ou não!)

‎"Tão cansativa essa mania de ser impessoal no relacionamento, de ser
controlado, de procurar terapia para conter a loucura. Loucura é não
poder exercer a loucura.

Repare que no início do namoro todos são descolados, independentes,
...autônomos. Aceitam ménage à trois, swing e Chatroulette. Não caia, é
disfarce, medo puro de desagradar.." Carpinejar

E ele esgotou com todas as minhas possibilidades de romance!
Esgotou em vários sentidos. Primeiro por ter que ser controlada, me descontrolei toda e acabei me perdendo nos momentos de não demonstrar, passou da conta, demonstrei até mais do que era de verdade, de tanto me controlar, ou tentar, quando explodi veio algo alem do que existia de fato, me debulhei na irracionalidade da dúvida. E só lembrava da fatidica pergunta: Você gosta de mim? - Se ele precisa me perguntar isso, é que então de tanto me controlar não devo estar demonstrando o necessário. Viva! Vou poder me desvencilhar do controle e me abrir inteira, extrapolei! 
Quando então abri minha caixa de Pandora tudo veio aos borbotões, enxurrada de palavras ditas quase sem nexo, aos berros, era a minha libertação. Ele acuado, vestiu sua armadura, seu sorriso se fechou pra mim, pressentiu que devia ir pra longe rápido enquanto ainda era tempo. Me deixou uma última frase: Adoro você, tem sido minha melhor amiga! -  Não dormi aquela noite, murchei!
E ele esgotou com todas as minhas possibilidades de romance é exagerado e dramatico, como disse minha amiga, sim, é..Ainda mais depois do acontecido há tanto tempo. Mas é que ainda de tempos em tempos esse momento volta em mim, como um pesadelo recorrente, e eu acabo incorrendo no erro de ficar remoendo o que poderia ter feito diferente. Nada! Minha racionalidade conclui, para ser diferente, você precisaria mudar tudo que é. E se assim fosse, eu não mais seria!
E ele acabou com todas as minhas possibilidades de romance quando começo a comparar, não se pode NUNCA comparar. A comparação angustia, serra os olhos, mas é outro erro inevitavel que só se vai com o tempo..Mas quanto tempo?
Odeio términos gentis. Odeio a gentileza que persiste após o término.Mas ele não sabe não ser gentil. Porque faz com que eu queria ainda aquela gentileza comigo e me dá a exata noção que não a terei mais, não da forma que me faz acordar de madrugada suspirando a lembrança da falta dos braços enlaçados na minha cintura!
E ele se foi por ai e eu estou indo por lá..O lado inverso!

Todo começo de fim de semana ela já começa a suspirar. Acorda com a luz do sol batendo direto em sua cama, que fica embaixo da janela, mas diferente dos outros dias, ela não faz cara de braba praquela luz que invade seus sonhos, ela abre os olhinhos e sorri para nova promessa de dia. É sexta feira!
Passa o resto do dia meio que flutuando no tempo, olhando pro relogio esperando dar a noite, a noite que promete..
Toda saida pruma mulher solteira é uma promessa, e não entendam isso como desespero, eu vejo mais pro lado da esperança..Ela sempre espera, não deixa de acreditar que hoje logo mais a noite irá conhecer a pessoa que voltará a fazer seus olhinhos brilharem, seu sorriso ficar solto, suas mãos ávidas ao toque.
No final da tarde começa seu ritual, um banho demorado, limpeza de pele, massagem nos cabelos, conferida nas unhas. Abre o armario, que imagem quero passar hoje? Pensa..Revisa mentalmente todos os seus looks, escolhe o vestido florido rodado, ela quer se sentir levinha e desprendida da pessoa que fez seu coração ficar pequenininho. Num vestido florido e rodado,seu coração terá mais chances de se espandir e expelir aquele que já não queria viver dentro dele.
Coloca o vestido, calça sandalias altissimas, precisa se sentir nas alturas, um toque de mulher na sua veste de menina. Um pequeno toque singelo para que percebam: Aqui há uma menina em high heels!
Olha pro espelho, abre sua maleta de maquiagem, rosa as bochechas, marca bem o olhar, termina com um brilho malicioso nos lábios. Está pronta!
Pega a bolsa, as chaves, a camisinha ( prevenida), quase se esquece da Haals pro hálito sempre fresco!
Acena pro taxi e parte em busca de alguém pra chamar de seu!