Oie! To eu aqui em casa ainda com tudo pronto pra voltar pra minha roça e esperando meu dear friend que mora comigo se arrumar pra irmos pegar a estrada. Ele parece uma noiva, demora horrores. Já atualizei toda minha literatura internética enquanto tomava café da manhã, então tudo que me restou foi escrever aqui. O assunto do dia vai ser o mesmo de sempre: HOMENS!
Meu feriado, tirando sábado, foi de ócio total. Fiquei em casa comendo igual uma porquinha e vendo FRIENDS, meu novo vício. To revendo todas as temporadas de novo, enquanto espero as que eu gosto voltarem das férias (o povo que gosta de ter férias, eles fazem uns 5 episódios e entram em férias, não tem nenhum respeito para pobres pesssoas como eu que não tem nada do que fazer, e ficam ansiosos esperando pra ver a série deles como forma de viver o que eles vivem..Éeh, acho que minha vida não anda mesmo interessante..rs)
Então, ai domingo chuvoso, não rolou nem uma ida ao clube com papai que ia pagar tudo, OOh sheat!, então fiquei em casa coçando..Daí a noite a pessoa da minha vergonha sms entra no msn e vem falar comigo. Quando vi aquela janelinha piscando minha 1° reação foi me esconder embaixo da mesa do comput pra ele não me ver. Daí percebi que ele não poderia me ver! Então pensei em ficar off na mesma hora, daí me toquei que isso seria ainda mais ridiculo, tentei fingir que não estava presente, mas meu status estava como DISPONIVEL, então sem mais saidas inteligentes ante a burrada já feita, resolvi respondê-lo;
A conversa deu-se mais ou menos assim: ele perguntando quem estava ao meu lado na foto do perfil, eu respondendo que era o DIJSAW de JOGOS MORTAIS, (dia das bruxas no sábado, lembra?) Daí ele me pergunta se eu fui pruma festa que teve, eu disse que sim, ele disse que uns amigos foram e eu..aah ta. Ele perguntou como foi, eu disse que era uma festa estranha com gente esquisita e que acabei indo prum outro lugar, daí ele deu seu famoso riso de jogador de futebol..kk! eu fiz a famosa :p ,daí vi que ele tava digitando mais alguma coisa, esperei pra ver o que era (pq vcs devem saber obviamente que quando alguém ta digitando aparece no msn: "tal pessoa está digitando", daí ele parou de digitar..Daí recomeçou, daí parou e ponto! Não enviou! E eu fiquei esperando ainda mais um pouco, e nada. Enviei um emotion tipo me despedindo e..foi só!
Agora vem a psicose: O QUE ELE QUERIA DIZER E NÃO DISSE? Será que algo relacionado a minha loucura esseemeética de sábado? Será que queria me sujerir o uso de medicamentos mais fortes? Será que queria me esclarecer que não tem me visto por causa de uma lora mais gostosa e peituda do que eu que ele conheceu e está apaixonado mas pra eu não ficar triste pq o problema na verdade não é comigo e sim com ele que está passando por uma fase dificil mas que eu sou uma boa pessoa e vou encontrar alguém melhor?
Enfim, nunca vou saber...
Viu? Se eu não tivesse tido medo de colocar silicone, agora eu que podia ser a gostosa peituda por quem ele se apaixonaria..Apesar que, lora eu NUNCA SERIA!

0 comentários:

Postar um comentário