Depois do fim de ontem, que é hoje, a tarde, ao acordar, corri pro msn, munida da minha arma - celular, mandei outra mens:

" Oi moço, chegou bem em casa? Legal ter te visto ontem, mas desculpa qq coisa..Acho que posso ter te colocado em uma posição meio desconfortavel e tb falei demais..releve, eu tava bem louquinha ontem..rs! um beijo..

Novalmente botei a culpa toda no álcool, e em quem mais eu poria, não é mesmo? aahahah
E então, direto do msn, janela piscando, eu desmaiando e....

-Foi mal ficar pertubando tua idéia..

hã? Pensei..Hãaaaa??? Respondi:
- Hã? Como assim?

Ele retruca:
- Fico pertubando sua cabeça, não fico?

Então numa atitude totalmente covarde, admito, eu sai do msn. Não fazia a mínima idéia do que responder..Preferi o silêncio do meu Off Line..

Agora a pergunta: Alguém pode me ajudar a decifrar o que ele quis dizer com isso????

Hãaaaaaa??????

rs..

0 comentários:

Postar um comentário