Aah, tava eu aqui tentando entender de onde veio minha psicose momentanea de ontem que me fez cometer o suicidio louuco de ontem. Ao atualizar minha leitura internética da semana, finalmente descobri de onde veio a inspiração pra tal feito..E o nexo das mens que enviei. Pq depois de lê-las de novo e de novo eu ainda não tinha conseguido me entender (imagina quem recebeu então?rs..) Mas FINALMENTE minhas dúvidas acabaram. Ta ae minha fonte de inspiração:

Até que enfim apareceu um cara que faz tudo certo!



Outro dia mesmo, eu tive que desmarcar nosso encontro para ir a uma reunião de trabalho. O rapaz não apenas se mostrou super compreensivo, como ainda me ligou no dia seguinte para perguntar como tinha sido.


- Você só ligou pra isso? - questionei, chocada com o excesso de interesse.


- Sim - ele respondeu, sem hesitar.


E teve outra vez, quando ele viajou e mandou uma mensagem super bonitinha dizendo para eu não ficar com saudades. Um pouco pretensioso, talvez. Mas o que importa é que ele seguiu o manual direitinho e compareceu, mesmo que à distância.


Isso me fez imediatamente refletir sobre a verdadeira função deste blog. Ao listar as pequenas atitudes que os homens poderiam tomar para deixar a mulherada satisfeita, esta psicótica estaria ajudando a melhorar a compreensão pelo sexo oposto ou, ao contrário, estaria dando aos graciosos as ferramentas que faltavam para nos manipular completamente?


Porque um cara que só liga nos dias bons, chama pra sair em horários aceitáveis, age da forma que se espera e sempre fala o que você quer ouvir... só pode ser um canalha!


O cara que faz tudo certo é vinte vezes mais perigoso do que o pobre coitado que só faz merda. Enquanto o canalha regular some, não liga, não dá a devida atenção e deixa bem claro que é um babaca, o canalha profissional opera em outro patamar. Ele domina plenamente as artimanhas dos joguinhos afetivos e sabe muito bem o que precisa fazer para deixar a mulher nas suas mãos. Ou aos seus pés. Ou seja lá que extremidade ele preferir!


Sejamos realistas. Ninguém faz tudo certo à toa. Para agir da forma ideal, o sujeito precisa pensar no que vai fazer, no que vai dizer. Rola algum esforço. Mas para ser um idiota vacilão, ele não precisa fazer absolutamente nada. É só relaxar e deixar a natureza seguir seu curso.


Por isso que eu digo: no dia que os canalhas regulares entenderem como é fácil fazer tudo certo, eles terão o poder para se transformar em super canalhas profissionais. E eu que não quero estar aqui para testemunhar isso...
                                De: Adorável Psicose
http://adoravelpsicose.blogspot.com/search?updated-max=2009-09-08T22%3A49%3A00-03%3A00&max-results=7
 
Agora sim consegui entender tudo. E concordo em tudo que a adoravel Natalia Klein disse.
 
Viu! Não estou sozinha nesse mundo!rs..


Daí fui comentar o post dela no seu blog,
Ai ai Natalia,foi eu ler esse seu post pra num sabado a noite acompanhada de um vinho,dois vinhos,muitos vinhos,me fez mandar uma mens meio implicante,aí recebi uma resposta fofinha,dai mandei a 2° mens mais implicante e recebi a 2° resposta fofinha,aí INCONFORMADA enviei a 3° mens muuito implicante e recebi a 3° resposta fofinha.Ai mandei a 4° mens SUPER MEGA IMPLICANTE E CHOROSA.E não recebi mais nenhuma resposta..Viu? Eu sabiia que ele era do time dos canalhas espertos!rs..

E o GOOGLE me deu a seguinte palavra para confirmar o comentário:





Viu? Até ele sabe que foi o FINAL!kkkkk

3 comentários:

Também acompanho a Adorável Psicose,Acredite,Só ela nos entende!

kkkkkkk

Adorei!
Genial o desfecho. Ou, melhor, o final.
O Google realmente sabe de tudo.
Beijos!

Mas, pô, Mari B...
Por que caralhos você não parou na terceira mensagem??
SMS é que nem jogar blackjack. Você vai pedindo mais cartas, mas tem que saber a hora de parar, senão a coisa estoura.
Depois me conta se o cara reapareceu.
Beijo.

Postar um comentário