censura


s. f.1. Crítica severa, repreensão.


2. Exame oficial de certas obras ou escritos.


3. Corporação a que compete esse exame.


4. Pena eclesiástica que priva os fiéis dos bens espirituais.
 
Então, mas só dessa vez acato isso!rs..
 
 
Sabe o ócio? Aquele estado de espirito que não te deixa fazer nada que possa ser considerado útil.
Sabe O figado? Aquele orgão do corpo humano que filtra tudo de ruim que tu coloca pra dentro.
Sabe o calor? Aquela sensação completamente horrivel que faz com que você queira tirar a roupa em todo lugar (isso também pode ter outro nome, mas não vem ao caso agora..)
Então, juntando o ócio que foi minha semana, agregando meu figado que teve que trabalhar muito ao calor infernal de Seropédica, resume-se meus dias na facul essa semana!
Dias na facul podem ser entendidos por uma invasão a piscina da facul de noite, o que me fez pular dois muros, de saia, no escuro e sair toda ralada. Com o resto da semana, em casa, na tone ( porque eu não seria uma verdadeira baixada-fluminense se não tivesse uma piscininha tone no meu quintal. Isso tudo, regado a churrasquinho (não era de gato, aiii seria muita nenzudisse messmo!rs..) e, nem preciso falar, cerveja!
Se eu estou envergonhada? Do fundo da minha alma! Se eu to muito fuuu na facul? Completamente! Se eu não faria tudo de novo? FATO QUE SIM!rs..
De tudo isso posso tirar como saldo positivo a minha cor. To com aquele vermelhinho nas bochechas que me deixa com cara de pessoa saudavel e um pouco mais carioca, bom, quer dizer, nem tanto, ja que to na verdade é com cor de vermelho-turista-que-engoliu-o-sol!
Agora eu ia comentar sobre o barraco que teve lá em casa nesse dia do churrasco, mas desisti, barraco com essas pessoas envolvidas está ficando tão clichê que não vale o comentário. E pra quem pensa que eu estava envolvida, ledo engano, já estava a hooras nos braços de morfeu. Quero saber mais não..
 
Agora, como não podia deixar de ser, sente o drama:
Estava eu voltando pro Rio, já bem tarde porque enrolei muito pra sair de Sero, e eis que meu cel bipa, ispia:
"Eu vi seu comentário na minha foto,não tem nada haver o daquela garota, eu até já apaguei."
Recapitulando pra que vocês entendam melhor.
Big, como já havia dito, viajou semana passada, e na volta, postou as fotinhos de sua viagem. ( e quem adivinhou que eu estava dando F5 toda hora na página dele avidamente, ganhou um pirulito!rs..) Então, quem imaginou que ele viajou com uma lora gostosa e peituda prum lugar idílico e romântico, e que eles se casaram de frente para a praia, errou! Devolvam o pirulito!
Para o meu deleite ( ahaha!) ele viajou com a familia, olha que meigo!! E ainda tava de vela, como o amigo dos casais! Dai me indago, mas que desperdício não é mesmo?! E eu pensando em lora gostosa e viagens românticas..Mas, e se lá ele conheceu a tal lora gostosa e peituda que é fruto dos meus pesadelos mais crueis, eles conversaram, se apaixonaram e agora ele vai se mudar pra lá onde terão 3 filhos lindos, peitudos e loiros?!!
PARA! PARA! PARA! Vou tomar meu remédinho e já volto..
 
Então (agora mais calma..), dentre os diversos comentários nas suas fotos de sunguinha sexy, começou um debate sobre a bunda dele, entre as adoraveis moçoilas de sua rede! SIM! Sobre a bunda! Mas fico muito irritada com essa parte da população feminina que não tem classe e nos expõe a essas baixarias! Mas não podia falar sobre o bronzeado do rapaz? Quem sabe sobre a bela paisagem que o cercava, ou então até quem sabe, sobre seu belo sorriso, mas sobre a bunda? PELOAMORDEDEUS meninas! Contenham-se! Depois vocês ficam se perguntando do por que de não terem namorado. E sobre a bunda? O que vocês fariam com ela? Nem gay vocês são pra poder aproveitar esse brinquedo do parquinho! (ops, pensando melhor, será que alguma daquelas moçoilas que comentaram é na verdade um menininho bem travesso? Vai saber..) Pois enfim, fiquei revoltada com tais comentários, não por ciume da bunda do meu pobre amiguinho, mas pela vergonha que essas meninas me fizeram passar. Vai que ele acha que nós mulheres somos loucas por bundas e começa a jogar a dele pra mim! (apesar que se um dia algum jovem rapaz fizesse isso comigo, eu logo saberia que não era bem eu que ele queria, e sim meu amigo gato!rs..). Daí falei com ele, e ele prontamente apagou tais comentários, e para meu deleite (essa palavra parece estar no meu ctrl v!) também apagou o coment de uma inha reclamando que ele não a convidou pra tal viagem! AAh mas se eu encontro ela pela rua, a pego pelos cabelos e dou com a cabeça dela na grade!rs..) e me mandou mens dizendo que já tinha apagado todos. Ahh achei tão fofis!
Mas, como nada são flores em minha vida, me veio com uma novidade:
Sabe Mari, talvez eu saia do Rio por uns tempos..
Hãaa? Como assim? Quanto tempo?
1 ano, acho!
Uuuuuuuuuuum ano??
É, fazer uma pós fora do pais..
Hãaaaaaaaaaa??!!!!
 
Depois disso..Tava indo pra casa, me manda mens perguntando o que eu ia fazer hoje, respondi:
Não sei, talvez me mude do Rio por uns tempos..Um ano quem sabe. Ele riu, falou que não tava nada certo, e que de qualquer forma não sei porque eu estava fingindo preocupação, já que em apenas uma semana eu tinha esquecido completamente ele..
 
Aii fiquei sem fala..Não sai, fui dormir, quer dizer, antes passei por aqui pra relatar isso..

0 comentários:

Postar um comentário