Em casa no sábado, sem ter o que fazer, ou melhor, sem saco pra começar a procurar algo pra fazer. Gosto quando as pessoas já me ligam com um programa em mente, e não com a maldita frase: "Qual a boa?", então nesse sábado tive sorte, foram precisos no convite: Show do Diogo Nogueira na Fundição Progresso, bora? Topo, topo sim, por que não?!
Eu não sabia que tinha tanta mulher que rendia pra esse Diogo Nogueira, nossa parecia show de boy band, a mulherada se descabelando por ele, não achei muita graça não, parecia um pai de santo, tava todo de branco, sei lá, não entendo muito, mas deve ser o auge de estilo prum sambista. (nada contra, don't judgment!), mas o cara canta bem. Gostei muito também do tiozinho que se apresentou antes dele, só no violino, muito bonito.
Daí acabou o show, pensei: Mas por que não ir prum outro lugar? Não to fazendo nada..Dedinhos nervosos no sms, responderam, liguei, fui liiinda!
Saldos da noite:
- Show bom!
- 2° prog bom!
- 3° prog: Aah mas que saudades que tava!
- Frase da noite: Mas eu não estou apaixonada! Não to "ada" to "ando", mas da minha boca esse sufixo não sai nunca! Só não precisava ter dito isso!rs..

Sabe o que reparei nesse fim de semana? Eu sou muito neurótica, sempre penso no pior (novidaaade!rs..)
Mas tenho mesmo que ser assim, pq ainda assim sou tão bobinha..me enrolam facil facil, é só eu ouvir o que quero que logo amoleço. E outra coisa: Não consigo entender a relação karmica que esses 2 seres tem. É só eu falar com um que o outro aparece!
Mas óoh, não to apaixonada não! Só ligo sempre por força do hábito! aahahhaha. Faço a loca mas negarei até a morte!rs..

0 comentários:

Postar um comentário