Estava eu atualizando minhas tuitadas, e vejo uma assim: "Tijuca tem tiroteio e queima de ônibus na noite de sexta feira!"  Ué? Mas como assim que n vi nada, não ouvi nada, não soube de nada?? Ai fui ler a materia toda e percebi que NÃO FOI NA TIJUCA! FOI NO RIO COMPRIDO!! Huunf!

Do dicionário online PRIBERAM:

bairrista

adj. 2 gén. s. 2 gén.


bairrista


adj. 2 gén. s. 2 gén.adj. 2 gén. s. 2 gén.


1. Diz-se da ou a pessoa domiciliada num bairro.


2. Pessoa muito aferrada à sua terra
 
 
Esclarecendo: A rua onde se deu o ocorrido NÃO FAZ PARTE DA TIJUCA! Ali na Barão de Itapagipe, altura com Jacumã, já é Rio Comprido! Mas que inferno das pessoas pensarem que toda desgraça do Rio acontece na Tijuca! Aqui é super tranquilo, nunca fui assaltada, volto de casa de madrugada e nada nunca me aconteceu. Sim, admito que tem muitos morros ao redor, mas eles servem pra tornar a noite mais iluminada com suas luzinhas nas casinhas no alto dos morros.
Me da licença de eu defender minha terra!!!! rs..
 
Agora resuminho da semana:
Tive prova de sociologia II, tava muito facil, não fosse eu ter esquecido meu caderno com toda a matéria no carro de um amigo que foi pro Rio (estudo em Seropédica..aff!), eu teria tirado 10! Não fosse eu ter saido na noite anterior a prova, eu teria tirado 10! Não fosse eu ter acordado tarde e não lido nada, eu teria tirado 10. Então acho que garanto um 7 pelo menos, o contexto das minhas respostas estava correto, creio eu, o nexo do texto nem tanto..É dificil pensar com a cabeça rodando um pouco.
 
Eu n msn la na facul essa semana que passou, janela piscando, susto enorme:
- Oi Mari
- Oi?!
- Quanto tempo! Como vc está?
- To bem! Vc sabe com que Mari vc está falando? (pq raios ele iria falar comigo? Ta em crise com a namorada? Não que eu deseje isso, longe de mim, não sou vingativa..aham..)
- Claro que sei. Mari da UFRRJ!
- Aah sim, to bem..
- Aah ta..É que eu te vi no MOLA, na outra semana e queria ter falado com vc, mas numa hora eu te vi, na outra você desapareceu
- hmmm.. ( Ooh babaca, vc começou a conversa com um "quanto tempo" , se vc me viu semana passada, então não faz tanto tempo assim, alias, não sei o que acontece, que invariavelmente nos sempre nos encontramos e sua presença estraga minha noite, vc e a sua inha, então vamos combinar os lugares em que nos formos para que esses encontros NÃO ACONTEÇAM MAIS! )
- Mas então, como vc está?
(mas eu já não respondi que to bem? O que vc quer ouvir? Que não to bem, que eu ainda penso em você, mesmo vc sendo um babaca, e que na verdade meus pensamentos são raivosos apesar do tempo que passou. E que vc me fez estragar meu relacionamento passado com esse seu lado "incontrolavel!"
- To bem sim, estudando muito, fazendo pesquisa de campo, essas coisas. Bom falar com você, some não querido. Tenho que ir, beijo!
 
fim.
 
Agora me diz, o que foi isso? Ele sabe que eu sei que ele me viu lá. A gente passou um do lado do outro, e eu fiz questão de olhar bem na cara dele (eu tava de mãos dadas com um homem lindo na hora..), então, pra que isso?
2 minutos depois dessa conversa liguei pro menino das mensagens e perguntei como ele estava, ele me respondeu: To bem querida, e você?!!
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário