Mas ta calor, mas ta aquele calor que te da vontade de ser puta pra poder tirar a roupa em qualquer lugar, apesar que nem as putas podem tirar a roupa em qualquer lugar, mas acredito que elas são as pessoas que mais ficam sem roupas, porque afinal elas trabalham sem elas. Então, eu queria ser puta, pra poder ficar sem roupa a maior parte do tempo possivel..Viu como esta quente? Até meus pensamentos estão sendo derretidos e pervertidos por esse calor infernal.
Eu recebi um comentário aqui. Fico tão feliz quando recebo um, pq esse blog não é mt popular, e ainda bem que não é, pq sou extremamente explanada nele. Então não divulgo muito. Afinal aqui é minha sala de tratamento. Mas então vcs (eu e mais um que se perde por aqui..) devem estar se perguntando: Pq vc tem um blog público? Eu tb não sei. Vai ver que no fundo eu quero que leiam..Vai ver que eu sou maluca, é, eu sou mesmo..rs!
Ontem fui encontrar um querido amigo na casa dele, rodamos e rodamos e finalmente conseguimos achar um barzinho com ar condicionado que tivesse mesa. Pq por questões óbvias todos os bares melhorzinhos que o ar estivesse funcionando estavam super lotados, mas encontramos um finalmente. Então estavamos lá, eu, ele e mais uns amigos que encontrei por acaso, e meu cel bipa, mensagem: "Qual a boa? " Assim, seco, sem um "oi tudo bem" ou nenhum nome no final, um simples Qual é a boa. Quando li isso derrepente comecei a sentir nauseas, depois olhei pra minha mão e ela começou a derreter, logo meu celular parecia que se derreteria tb, tentei avisar que estava passando mal mas minha voz não saía. Consegui finalmente esticar minha mão quase derretida a frente e peguei a tulipa de chopp. Dei um demorado gole e aí minha visão foi voltando ao normal, minha mão foi endurecendo e tudo voltou a ser como antes. Quem me mandou a mens? Perguntei pro número a minha frente, novo bip, nova mens, a resposta: Sou eu! Ué não tem mais meu número não? Praqueles que chegaram a conclusão que a pessoa em questão é a mesma das mens de madrugada da semana passada, acertaram! Daí parei, pensei apontei e digitei: To com uns amigos em tal lugar.. E enfim, depois de minutos que pareceram horas, veio nova resposta: Ahh, ta bele! E THE END!
Consegui me controlar e estou muito orgulhosa de mim. Não enviei mas nenhuma mens depois desse "Ta bele!" Afinal, o que eu ia dizer? Ele perguntou a boa, respondi e ta bele.
A neurose:
 Ele deve ter encaminhado essa mesma mens pras 20000 mulheres da sua agenda. Daí ganhava sua ilustre presença aquela que respondesse primeiro, ou
- Estivesse mais próxima da sua casa;
- Respondesse que a boa era ele e vc juntinhos;
- Respondesse depois do "ta bele".

Como eu não fiz nada disso, continuei somente com a ilustre presença dos meus queridos amigos que não ficam comigo, mas, TA BELE!

0 comentários:

Postar um comentário