Ontem cel toca umas 9 da noite. Nem me pediram, foi mais uma intimação: "To passando ai em 1 hora pra gente ir jantar." Até teria ficado feliz, se não fosse o tom de vóz sério dele que eu notei.
Ele chegou em ponto. Não abriu seu costumeiro sorriso pra mim, logo pensei, iih la vem bomba!
Fomos prum lugarzinho muito bonitinho na Urca, que eu teria reparado melhor se não fosse o insistente olhar grave que ele me lançava, mal tinha começado a bebericar a taça em minha frente, quando ele disparou:
- O que você fez quando eu estava fora?
- Ué, fui no Show na Fundição.
- E depois?
- Como assim e depois querido?
- Foi direto pra casa?
- Não, passei na Lapa com meus amigos
- Por amigos você quer dizer os que eu conheço ou a tal pessoa?
- Hum..
- Hum o que? Não vai me responder?
- Só não entendo onde você quer chegar..
- Te explico melhor, sabe seu blog? Eu leio ele..
- Eu sei..As vezes né?!
- Então, eu li, e você como sempre foi muito sincera nele, de uma forma que você nunca foi comigo!
- Hum..

Cara, nunca um post daqui deu tanto bafão. Ainda tentei me sair com minha idéia de liberdade poética, mas não teve jeito. E o pior, é que tudo que ele me disse depois disso ( não quero ficar falando ainda mais que isso..rs) faz sentido e não teve como eu negar. No fundo ele ta certo, e não posso mais fazer isso com ele nem comigo também. É realmente incrivel as coisas que a gente faz sem perceber. Passei anos escrevendo aqui sobre minhas neuroses com esses seres de marte, e reclamando da falta de compromisso deles, e não pude perceber que um estava ali o tempo todo.
Quem nunca passou por isso, que atire a 1º pedra. A gente depois de tanta porrada da vida e de malfadados relacionamentos, não consegue perceber quando aparece alguém que realmente quer ficar ao seu lado, sem joguinhos, sem enrolações. Quando a esmola é demais, o santo desconfia, já dizia o velho ditado. Em meus sonhos, sempre visualizei a pessoa que seria perfeita pra mim, fiz planos com alguém que só existia em meu coração, quase uma figura mitológica, daí quando essa pessoa aparece, você nunca consegue perceber que ela se "materializou" em sua frente. Daí você não focaliza o olhar, vira a cabeça para o lado, e faz de um outro, o ser perfeito que se imaginava. Já estive nos dois lado da moeda, sendo a pessoa que não percebe que o The One estava bem ao meu lado, e sendo o The One de alguém que não percebia que eu estava ao seu lado.
Essa coisa de falar que são os homens que complicam, não é bem verdade, tenho que admitir. São os dois. Tanto homens quanto mulheres. São as pessoas em geral que movidas por esse estilo de vida, onde todos tem que esconder seus sentimentos, onde todos tem que desconfiar de tudo. Que se perdem em seus próprios medos e não conseguem manter um relacionamento. E vivem nessa busca por algo perfeito, e que na verdade, nunca vai existir. Por que nenhum relacionamento que envolve 2 pessoas que não são perfeitas (porque ninguém o é) pode ser perfeito. Ainda mais quando somado essa imperfeição, se agrega também todos os medos, neuroses e experiências trágicas de ambos os lados.
Acredito que as pessoas precisam de um "colírio pro amor", que faça densembaçar nosso olhar, e leve pra longe nossas inseguranças e mania de perfeccionismo. E nos faça perceber que a melhor pessoa pra gente é aquela que está disposta a gostar de você com todos os seus defeitos, e que não esteja com tanto medo pra te aceitar, ou que não esteja tão neurótica a ponto de perceber que você gostava dela realmente..
Bom, It's Over! Eu ia falar aqui que foi bom pra ele, porque eu não fazia bem e meu olhar estava embaçado, mas na verdade, acho que foi bom pros dois. Porque se assim continuasse, talvez eu não percebesse que meus olhos estavam de fato embaçados e não procuraria usar um "colírio pro amor"!

Estou eu em casa, sem muita coisa pra fazer, resolvo então fazer algo de útil pra mim. Uma massagem nos cabelos. Afinal sol e muito cloro deixaram eles muito ressecadinhos. Estava eu em frente ao espelho, passando o creme quando me deparo com a imagem mais horripilante de todos os tempos:

2 fios brancos GRITANDO no alto da minha cabeça!
Minha 1ª reação foi me segurar na bancada do banheiro pra não cair dura e estatelada no chão! Depois desse momento, ainda tonta de desespero, agi rapidamente e arranquei esses malditos impostores dali! Mas porque Deus resolveu fazer isso comigo? Eu não sou tão velha assim ainda, ainda não fiz um monte de coisas. Ainda não conheci o amor da minha vida, namorei, casei e tive dois filhos. Ainda não arranjei o trabalho dos meu sonhos, virei doutora e escrevi meu livro. Ainda não fui a Paris, e estourei meu cartão de crédito na Gucci. Viu? Ainda não fiz um monte de coisas, não posso ficar velha assim de uma hora pra outra.
Então veio a neurose, parei de frente ao espelho e comecei a fazer uma análise de tudo em mim pra ver se mais alguma coisa dava sinais de envelhecimento, pra que que eu fui fazer isso...
Quando foi que eu me tornei uma pessoa obesa? E por que ninguém me avisou que eu tava uma vaca de tão gorda? Quando foi que nasceram mais dois furinhos na minha bunda e por que ninguém me avisou sobre isso? ( apesar que, se alguém me ousasse falar sobre eles, eu com certeza daria um soco na cara da pessoa!) Quando foi que meu nariz cresceu ainda mais e minhas orelhas tomaram a lateral do meu rosto. Afinal, quando foi que eu embaranguei tanto assim e não reparei antes?
Não saio mais de casa. Ou se tiver que sair, vou ter que mudar de religião, me tornarei muçulmana e só andarei de burqa para poupar as pessoas de olhar pra essa gorda nariguda/orelhuda que me tornei.
Doses de amor próprio? Aaah, eu sou é realista. Só saio de casa direto prum cirurgião plástico.
Não tenho mais o que falar, queria agora escrever alguma tirada engraçadinha pra encobrir meu desespero mas nem isso consigo! Oooh meu Deus, como é que eu vou conseguir arranjar alguém nesse estado que eu me encontro? Vou ter que começar a olhar pros feinhos igual a mim, logo eu, que nunca gostei de gente feia. Isso é pra eu aprender a não ser tão preconceituosa, excesso de auto-estima da nisso, uma noite você vai dormir se imaginando linda e bela, no dia seguinte tu se depara com a cara toda amassada e com 2 FIOS BRANCOS gritantes na cabeça!
Enquanto escrevo a coloração escorre dos meus cabelos. Aiii acabei de olhar a caixinha da tinta, será que comprei a cor errada e vou ficar muito loira? Odeeeeio loiras. Ops, lá vem o preconceito, vou ser castigada novamente.
Vocês podem pensar que eu estou exagerando e me virem com aquelas frases feitas: Ah Mari, mas o que realmente importa é a beleza interior. Ahãn, ahãn, sei, quero ver vocês pegarem um cara desdentado e careca na rua. Mas isso de dar atenção a beleza é futilidade. Ahãn Ahãn, quero saber se vocês davam mole pro garoto espinhento 4 olhos e nerd no colegio ( há não ser que você também tenha sido uma, aí só posso te falar: Sorry dear!)
Varias vezes ouvi relatos dos meus amigos homens comentando sobre a feiura de certas mulheres e pensava: Aii ainda bem que eles não me incluem nesse hall ilustre de pessoas. Comentários dos mais variados, tipo: Pow, a mulé parecia mó gostosa mas quando tirou a calça pensei que fosse ser esmagado pelos enormes quadris dela, sai correndo antes que aqueles quadris me perseguissem pela rua. Ou então: Pow, uma vez fui pegar uma mulézinha numa boate e tava meio escuro, quando cheguei mais perto para beijá-la quase fui tragado pelos seus beiços enormes..E por ae vai os causos relatados por eles..E agora me pego pensando: Será que já virei personagem dos contos de algum casinho meu? Quero morrer se tiver sido!
AAAh adoro meus amigos, enquanto escrevo isso, to conversando com meu japinha querido, e ele me manda uma dessas: "Aah Mari para de ser melodramática, você ta a mesma menina linda, ta parecendo Marilda Dolores pobrecita, de novela mexicana!" Ahahah péra que vou puxar meu leque!!Respondi. rs..

Pensei em tirar uma foto dos meus fios brancos pra comprovar que to falando a verdade, mas achei muita decadência! E, depois desse desabafo, to até quase me sentindo melhor. Como diz aquela propaganda depois que a tinta fizer efeito: Os fios brancos DESAPARECEM!



|Só mais 3 "ps" neuróticos que me vieram agora:
1: Será que as pessoas tão se mudando pra tão longe por que viram meus 2 fios brancos?
2: Será que um carinha que eu fiquei uns 2 anos atrás não me ligou mais por causa do meu nariz? Vai ver ele ficava sem ar toda vez que me via..(nariz grande, suga todo o ar..Entendeu a piadinha? ahah foi péssima eu sei..)
3: "àquela" pessoa deve ter visto o tamanho das minhas orelhas e se decidiu por uma orelha menorzinha. Agora entendi tudo!!! rs..

XoXo!

censura


s. f.1. Crítica severa, repreensão.


2. Exame oficial de certas obras ou escritos.


3. Corporação a que compete esse exame.


4. Pena eclesiástica que priva os fiéis dos bens espirituais.
 
Então, mas só dessa vez acato isso!rs..
 
 
Sabe o ócio? Aquele estado de espirito que não te deixa fazer nada que possa ser considerado útil.
Sabe O figado? Aquele orgão do corpo humano que filtra tudo de ruim que tu coloca pra dentro.
Sabe o calor? Aquela sensação completamente horrivel que faz com que você queira tirar a roupa em todo lugar (isso também pode ter outro nome, mas não vem ao caso agora..)
Então, juntando o ócio que foi minha semana, agregando meu figado que teve que trabalhar muito ao calor infernal de Seropédica, resume-se meus dias na facul essa semana!
Dias na facul podem ser entendidos por uma invasão a piscina da facul de noite, o que me fez pular dois muros, de saia, no escuro e sair toda ralada. Com o resto da semana, em casa, na tone ( porque eu não seria uma verdadeira baixada-fluminense se não tivesse uma piscininha tone no meu quintal. Isso tudo, regado a churrasquinho (não era de gato, aiii seria muita nenzudisse messmo!rs..) e, nem preciso falar, cerveja!
Se eu estou envergonhada? Do fundo da minha alma! Se eu to muito fuuu na facul? Completamente! Se eu não faria tudo de novo? FATO QUE SIM!rs..
De tudo isso posso tirar como saldo positivo a minha cor. To com aquele vermelhinho nas bochechas que me deixa com cara de pessoa saudavel e um pouco mais carioca, bom, quer dizer, nem tanto, ja que to na verdade é com cor de vermelho-turista-que-engoliu-o-sol!
Agora eu ia comentar sobre o barraco que teve lá em casa nesse dia do churrasco, mas desisti, barraco com essas pessoas envolvidas está ficando tão clichê que não vale o comentário. E pra quem pensa que eu estava envolvida, ledo engano, já estava a hooras nos braços de morfeu. Quero saber mais não..
 
Agora, como não podia deixar de ser, sente o drama:
Estava eu voltando pro Rio, já bem tarde porque enrolei muito pra sair de Sero, e eis que meu cel bipa, ispia:
"Eu vi seu comentário na minha foto,não tem nada haver o daquela garota, eu até já apaguei."
Recapitulando pra que vocês entendam melhor.
Big, como já havia dito, viajou semana passada, e na volta, postou as fotinhos de sua viagem. ( e quem adivinhou que eu estava dando F5 toda hora na página dele avidamente, ganhou um pirulito!rs..) Então, quem imaginou que ele viajou com uma lora gostosa e peituda prum lugar idílico e romântico, e que eles se casaram de frente para a praia, errou! Devolvam o pirulito!
Para o meu deleite ( ahaha!) ele viajou com a familia, olha que meigo!! E ainda tava de vela, como o amigo dos casais! Dai me indago, mas que desperdício não é mesmo?! E eu pensando em lora gostosa e viagens românticas..Mas, e se lá ele conheceu a tal lora gostosa e peituda que é fruto dos meus pesadelos mais crueis, eles conversaram, se apaixonaram e agora ele vai se mudar pra lá onde terão 3 filhos lindos, peitudos e loiros?!!
PARA! PARA! PARA! Vou tomar meu remédinho e já volto..
 
Então (agora mais calma..), dentre os diversos comentários nas suas fotos de sunguinha sexy, começou um debate sobre a bunda dele, entre as adoraveis moçoilas de sua rede! SIM! Sobre a bunda! Mas fico muito irritada com essa parte da população feminina que não tem classe e nos expõe a essas baixarias! Mas não podia falar sobre o bronzeado do rapaz? Quem sabe sobre a bela paisagem que o cercava, ou então até quem sabe, sobre seu belo sorriso, mas sobre a bunda? PELOAMORDEDEUS meninas! Contenham-se! Depois vocês ficam se perguntando do por que de não terem namorado. E sobre a bunda? O que vocês fariam com ela? Nem gay vocês são pra poder aproveitar esse brinquedo do parquinho! (ops, pensando melhor, será que alguma daquelas moçoilas que comentaram é na verdade um menininho bem travesso? Vai saber..) Pois enfim, fiquei revoltada com tais comentários, não por ciume da bunda do meu pobre amiguinho, mas pela vergonha que essas meninas me fizeram passar. Vai que ele acha que nós mulheres somos loucas por bundas e começa a jogar a dele pra mim! (apesar que se um dia algum jovem rapaz fizesse isso comigo, eu logo saberia que não era bem eu que ele queria, e sim meu amigo gato!rs..). Daí falei com ele, e ele prontamente apagou tais comentários, e para meu deleite (essa palavra parece estar no meu ctrl v!) também apagou o coment de uma inha reclamando que ele não a convidou pra tal viagem! AAh mas se eu encontro ela pela rua, a pego pelos cabelos e dou com a cabeça dela na grade!rs..) e me mandou mens dizendo que já tinha apagado todos. Ahh achei tão fofis!
Mas, como nada são flores em minha vida, me veio com uma novidade:
Sabe Mari, talvez eu saia do Rio por uns tempos..
Hãaa? Como assim? Quanto tempo?
1 ano, acho!
Uuuuuuuuuuum ano??
É, fazer uma pós fora do pais..
Hãaaaaaaaaaa??!!!!
 
Depois disso..Tava indo pra casa, me manda mens perguntando o que eu ia fazer hoje, respondi:
Não sei, talvez me mude do Rio por uns tempos..Um ano quem sabe. Ele riu, falou que não tava nada certo, e que de qualquer forma não sei porque eu estava fingindo preocupação, já que em apenas uma semana eu tinha esquecido completamente ele..
 
Aii fiquei sem fala..Não sai, fui dormir, quer dizer, antes passei por aqui pra relatar isso..

Dona Maria de Queiroz nunca foi moça bem comportada..Pois é..Eu também não..

"Eu nunca fui uma moça bem-comportada.
Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida,pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.Não estou aqui pra que gostem de mim.Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra.
A palavra é meu inferno e minha paz.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Por isso, não me venha com meios-termos,com mais ou menos ou qualquer coisa.Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...
Eu acredito é em suspiros,mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis,em alegrias explosivas, em olhares faiscantes,em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente.
Acredito em coisas sinceramente compartilhadas.
Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma,no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo.
Eu acredito em profundidades.
E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou."
-----------------------------------------------------------M.D.Q.

Reparem só uma coisa: Quando você ta na seca, sem sair com ninguém há um bom tempo, parece que cada vez mais tempo que você passe sózinha, mais você permanece sozinha. Porém, se você estiver saindo com alguém, parece que o fato de você estar acompanhada, produz um tipo irresistivel de feromônio, que faz com que cada vez mais homens te procurem. Será que isso acontece só comigo, ou é um fato geral?
Não que eu esteja reclamando, só gostaria que esses homens fossem melhor distribuidos para que não ajam mais essas épocas de seca!

Isso tudo é só pra falar que ontem foi bem agradavel de uma forma que eu não imaginava..Foi como esses presentes surpresas que a gente ganha sem estar esperando e sem ser em alguma data especial.

Marina agradece a preferência..rs!

Depois do fim de ontem, que é hoje, a tarde, ao acordar, corri pro msn, munida da minha arma - celular, mandei outra mens:

" Oi moço, chegou bem em casa? Legal ter te visto ontem, mas desculpa qq coisa..Acho que posso ter te colocado em uma posição meio desconfortavel e tb falei demais..releve, eu tava bem louquinha ontem..rs! um beijo..

Novalmente botei a culpa toda no álcool, e em quem mais eu poria, não é mesmo? aahahah
E então, direto do msn, janela piscando, eu desmaiando e....

-Foi mal ficar pertubando tua idéia..

hã? Pensei..Hãaaaa??? Respondi:
- Hã? Como assim?

Ele retruca:
- Fico pertubando sua cabeça, não fico?

Então numa atitude totalmente covarde, admito, eu sai do msn. Não fazia a mínima idéia do que responder..Preferi o silêncio do meu Off Line..

Agora a pergunta: Alguém pode me ajudar a decifrar o que ele quis dizer com isso????

Hãaaaaaa??????

rs..

Em casa no sábado, sem ter o que fazer, ou melhor, sem saco pra começar a procurar algo pra fazer. Gosto quando as pessoas já me ligam com um programa em mente, e não com a maldita frase: "Qual a boa?", então nesse sábado tive sorte, foram precisos no convite: Show do Diogo Nogueira na Fundição Progresso, bora? Topo, topo sim, por que não?!
Eu não sabia que tinha tanta mulher que rendia pra esse Diogo Nogueira, nossa parecia show de boy band, a mulherada se descabelando por ele, não achei muita graça não, parecia um pai de santo, tava todo de branco, sei lá, não entendo muito, mas deve ser o auge de estilo prum sambista. (nada contra, don't judgment!), mas o cara canta bem. Gostei muito também do tiozinho que se apresentou antes dele, só no violino, muito bonito.
Daí acabou o show, pensei: Mas por que não ir prum outro lugar? Não to fazendo nada..Dedinhos nervosos no sms, responderam, liguei, fui liiinda!
Saldos da noite:
- Show bom!
- 2° prog bom!
- 3° prog: Aah mas que saudades que tava!
- Frase da noite: Mas eu não estou apaixonada! Não to "ada" to "ando", mas da minha boca esse sufixo não sai nunca! Só não precisava ter dito isso!rs..

Sabe o que reparei nesse fim de semana? Eu sou muito neurótica, sempre penso no pior (novidaaade!rs..)
Mas tenho mesmo que ser assim, pq ainda assim sou tão bobinha..me enrolam facil facil, é só eu ouvir o que quero que logo amoleço. E outra coisa: Não consigo entender a relação karmica que esses 2 seres tem. É só eu falar com um que o outro aparece!
Mas óoh, não to apaixonada não! Só ligo sempre por força do hábito! aahahhaha. Faço a loca mas negarei até a morte!rs..

Estava eu atualizando minhas tuitadas, e vejo uma assim: "Tijuca tem tiroteio e queima de ônibus na noite de sexta feira!"  Ué? Mas como assim que n vi nada, não ouvi nada, não soube de nada?? Ai fui ler a materia toda e percebi que NÃO FOI NA TIJUCA! FOI NO RIO COMPRIDO!! Huunf!

Do dicionário online PRIBERAM:

bairrista

adj. 2 gén. s. 2 gén.


bairrista


adj. 2 gén. s. 2 gén.adj. 2 gén. s. 2 gén.


1. Diz-se da ou a pessoa domiciliada num bairro.


2. Pessoa muito aferrada à sua terra
 
 
Esclarecendo: A rua onde se deu o ocorrido NÃO FAZ PARTE DA TIJUCA! Ali na Barão de Itapagipe, altura com Jacumã, já é Rio Comprido! Mas que inferno das pessoas pensarem que toda desgraça do Rio acontece na Tijuca! Aqui é super tranquilo, nunca fui assaltada, volto de casa de madrugada e nada nunca me aconteceu. Sim, admito que tem muitos morros ao redor, mas eles servem pra tornar a noite mais iluminada com suas luzinhas nas casinhas no alto dos morros.
Me da licença de eu defender minha terra!!!! rs..
 
Agora resuminho da semana:
Tive prova de sociologia II, tava muito facil, não fosse eu ter esquecido meu caderno com toda a matéria no carro de um amigo que foi pro Rio (estudo em Seropédica..aff!), eu teria tirado 10! Não fosse eu ter saido na noite anterior a prova, eu teria tirado 10! Não fosse eu ter acordado tarde e não lido nada, eu teria tirado 10. Então acho que garanto um 7 pelo menos, o contexto das minhas respostas estava correto, creio eu, o nexo do texto nem tanto..É dificil pensar com a cabeça rodando um pouco.
 
Eu n msn la na facul essa semana que passou, janela piscando, susto enorme:
- Oi Mari
- Oi?!
- Quanto tempo! Como vc está?
- To bem! Vc sabe com que Mari vc está falando? (pq raios ele iria falar comigo? Ta em crise com a namorada? Não que eu deseje isso, longe de mim, não sou vingativa..aham..)
- Claro que sei. Mari da UFRRJ!
- Aah sim, to bem..
- Aah ta..É que eu te vi no MOLA, na outra semana e queria ter falado com vc, mas numa hora eu te vi, na outra você desapareceu
- hmmm.. ( Ooh babaca, vc começou a conversa com um "quanto tempo" , se vc me viu semana passada, então não faz tanto tempo assim, alias, não sei o que acontece, que invariavelmente nos sempre nos encontramos e sua presença estraga minha noite, vc e a sua inha, então vamos combinar os lugares em que nos formos para que esses encontros NÃO ACONTEÇAM MAIS! )
- Mas então, como vc está?
(mas eu já não respondi que to bem? O que vc quer ouvir? Que não to bem, que eu ainda penso em você, mesmo vc sendo um babaca, e que na verdade meus pensamentos são raivosos apesar do tempo que passou. E que vc me fez estragar meu relacionamento passado com esse seu lado "incontrolavel!"
- To bem sim, estudando muito, fazendo pesquisa de campo, essas coisas. Bom falar com você, some não querido. Tenho que ir, beijo!
 
fim.
 
Agora me diz, o que foi isso? Ele sabe que eu sei que ele me viu lá. A gente passou um do lado do outro, e eu fiz questão de olhar bem na cara dele (eu tava de mãos dadas com um homem lindo na hora..), então, pra que isso?
2 minutos depois dessa conversa liguei pro menino das mensagens e perguntei como ele estava, ele me respondeu: To bem querida, e você?!!
 
 
 
 
 
 
 
 

Mas ta calor, mas ta aquele calor que te da vontade de ser puta pra poder tirar a roupa em qualquer lugar, apesar que nem as putas podem tirar a roupa em qualquer lugar, mas acredito que elas são as pessoas que mais ficam sem roupas, porque afinal elas trabalham sem elas. Então, eu queria ser puta, pra poder ficar sem roupa a maior parte do tempo possivel..Viu como esta quente? Até meus pensamentos estão sendo derretidos e pervertidos por esse calor infernal.
Eu recebi um comentário aqui. Fico tão feliz quando recebo um, pq esse blog não é mt popular, e ainda bem que não é, pq sou extremamente explanada nele. Então não divulgo muito. Afinal aqui é minha sala de tratamento. Mas então vcs (eu e mais um que se perde por aqui..) devem estar se perguntando: Pq vc tem um blog público? Eu tb não sei. Vai ver que no fundo eu quero que leiam..Vai ver que eu sou maluca, é, eu sou mesmo..rs!
Ontem fui encontrar um querido amigo na casa dele, rodamos e rodamos e finalmente conseguimos achar um barzinho com ar condicionado que tivesse mesa. Pq por questões óbvias todos os bares melhorzinhos que o ar estivesse funcionando estavam super lotados, mas encontramos um finalmente. Então estavamos lá, eu, ele e mais uns amigos que encontrei por acaso, e meu cel bipa, mensagem: "Qual a boa? " Assim, seco, sem um "oi tudo bem" ou nenhum nome no final, um simples Qual é a boa. Quando li isso derrepente comecei a sentir nauseas, depois olhei pra minha mão e ela começou a derreter, logo meu celular parecia que se derreteria tb, tentei avisar que estava passando mal mas minha voz não saía. Consegui finalmente esticar minha mão quase derretida a frente e peguei a tulipa de chopp. Dei um demorado gole e aí minha visão foi voltando ao normal, minha mão foi endurecendo e tudo voltou a ser como antes. Quem me mandou a mens? Perguntei pro número a minha frente, novo bip, nova mens, a resposta: Sou eu! Ué não tem mais meu número não? Praqueles que chegaram a conclusão que a pessoa em questão é a mesma das mens de madrugada da semana passada, acertaram! Daí parei, pensei apontei e digitei: To com uns amigos em tal lugar.. E enfim, depois de minutos que pareceram horas, veio nova resposta: Ahh, ta bele! E THE END!
Consegui me controlar e estou muito orgulhosa de mim. Não enviei mas nenhuma mens depois desse "Ta bele!" Afinal, o que eu ia dizer? Ele perguntou a boa, respondi e ta bele.
A neurose:
 Ele deve ter encaminhado essa mesma mens pras 20000 mulheres da sua agenda. Daí ganhava sua ilustre presença aquela que respondesse primeiro, ou
- Estivesse mais próxima da sua casa;
- Respondesse que a boa era ele e vc juntinhos;
- Respondesse depois do "ta bele".

Como eu não fiz nada disso, continuei somente com a ilustre presença dos meus queridos amigos que não ficam comigo, mas, TA BELE!

Oie! To eu aqui em casa ainda com tudo pronto pra voltar pra minha roça e esperando meu dear friend que mora comigo se arrumar pra irmos pegar a estrada. Ele parece uma noiva, demora horrores. Já atualizei toda minha literatura internética enquanto tomava café da manhã, então tudo que me restou foi escrever aqui. O assunto do dia vai ser o mesmo de sempre: HOMENS!
Meu feriado, tirando sábado, foi de ócio total. Fiquei em casa comendo igual uma porquinha e vendo FRIENDS, meu novo vício. To revendo todas as temporadas de novo, enquanto espero as que eu gosto voltarem das férias (o povo que gosta de ter férias, eles fazem uns 5 episódios e entram em férias, não tem nenhum respeito para pobres pesssoas como eu que não tem nada do que fazer, e ficam ansiosos esperando pra ver a série deles como forma de viver o que eles vivem..Éeh, acho que minha vida não anda mesmo interessante..rs)
Então, ai domingo chuvoso, não rolou nem uma ida ao clube com papai que ia pagar tudo, OOh sheat!, então fiquei em casa coçando..Daí a noite a pessoa da minha vergonha sms entra no msn e vem falar comigo. Quando vi aquela janelinha piscando minha 1° reação foi me esconder embaixo da mesa do comput pra ele não me ver. Daí percebi que ele não poderia me ver! Então pensei em ficar off na mesma hora, daí me toquei que isso seria ainda mais ridiculo, tentei fingir que não estava presente, mas meu status estava como DISPONIVEL, então sem mais saidas inteligentes ante a burrada já feita, resolvi respondê-lo;
A conversa deu-se mais ou menos assim: ele perguntando quem estava ao meu lado na foto do perfil, eu respondendo que era o DIJSAW de JOGOS MORTAIS, (dia das bruxas no sábado, lembra?) Daí ele me pergunta se eu fui pruma festa que teve, eu disse que sim, ele disse que uns amigos foram e eu..aah ta. Ele perguntou como foi, eu disse que era uma festa estranha com gente esquisita e que acabei indo prum outro lugar, daí ele deu seu famoso riso de jogador de futebol..kk! eu fiz a famosa :p ,daí vi que ele tava digitando mais alguma coisa, esperei pra ver o que era (pq vcs devem saber obviamente que quando alguém ta digitando aparece no msn: "tal pessoa está digitando", daí ele parou de digitar..Daí recomeçou, daí parou e ponto! Não enviou! E eu fiquei esperando ainda mais um pouco, e nada. Enviei um emotion tipo me despedindo e..foi só!
Agora vem a psicose: O QUE ELE QUERIA DIZER E NÃO DISSE? Será que algo relacionado a minha loucura esseemeética de sábado? Será que queria me sujerir o uso de medicamentos mais fortes? Será que queria me esclarecer que não tem me visto por causa de uma lora mais gostosa e peituda do que eu que ele conheceu e está apaixonado mas pra eu não ficar triste pq o problema na verdade não é comigo e sim com ele que está passando por uma fase dificil mas que eu sou uma boa pessoa e vou encontrar alguém melhor?
Enfim, nunca vou saber...
Viu? Se eu não tivesse tido medo de colocar silicone, agora eu que podia ser a gostosa peituda por quem ele se apaixonaria..Apesar que, lora eu NUNCA SERIA!

Aah, tava eu aqui tentando entender de onde veio minha psicose momentanea de ontem que me fez cometer o suicidio louuco de ontem. Ao atualizar minha leitura internética da semana, finalmente descobri de onde veio a inspiração pra tal feito..E o nexo das mens que enviei. Pq depois de lê-las de novo e de novo eu ainda não tinha conseguido me entender (imagina quem recebeu então?rs..) Mas FINALMENTE minhas dúvidas acabaram. Ta ae minha fonte de inspiração:

Até que enfim apareceu um cara que faz tudo certo!



Outro dia mesmo, eu tive que desmarcar nosso encontro para ir a uma reunião de trabalho. O rapaz não apenas se mostrou super compreensivo, como ainda me ligou no dia seguinte para perguntar como tinha sido.


- Você só ligou pra isso? - questionei, chocada com o excesso de interesse.


- Sim - ele respondeu, sem hesitar.


E teve outra vez, quando ele viajou e mandou uma mensagem super bonitinha dizendo para eu não ficar com saudades. Um pouco pretensioso, talvez. Mas o que importa é que ele seguiu o manual direitinho e compareceu, mesmo que à distância.


Isso me fez imediatamente refletir sobre a verdadeira função deste blog. Ao listar as pequenas atitudes que os homens poderiam tomar para deixar a mulherada satisfeita, esta psicótica estaria ajudando a melhorar a compreensão pelo sexo oposto ou, ao contrário, estaria dando aos graciosos as ferramentas que faltavam para nos manipular completamente?


Porque um cara que só liga nos dias bons, chama pra sair em horários aceitáveis, age da forma que se espera e sempre fala o que você quer ouvir... só pode ser um canalha!


O cara que faz tudo certo é vinte vezes mais perigoso do que o pobre coitado que só faz merda. Enquanto o canalha regular some, não liga, não dá a devida atenção e deixa bem claro que é um babaca, o canalha profissional opera em outro patamar. Ele domina plenamente as artimanhas dos joguinhos afetivos e sabe muito bem o que precisa fazer para deixar a mulher nas suas mãos. Ou aos seus pés. Ou seja lá que extremidade ele preferir!


Sejamos realistas. Ninguém faz tudo certo à toa. Para agir da forma ideal, o sujeito precisa pensar no que vai fazer, no que vai dizer. Rola algum esforço. Mas para ser um idiota vacilão, ele não precisa fazer absolutamente nada. É só relaxar e deixar a natureza seguir seu curso.


Por isso que eu digo: no dia que os canalhas regulares entenderem como é fácil fazer tudo certo, eles terão o poder para se transformar em super canalhas profissionais. E eu que não quero estar aqui para testemunhar isso...
                                De: Adorável Psicose
http://adoravelpsicose.blogspot.com/search?updated-max=2009-09-08T22%3A49%3A00-03%3A00&max-results=7
 
Agora sim consegui entender tudo. E concordo em tudo que a adoravel Natalia Klein disse.
 
Viu! Não estou sozinha nesse mundo!rs..


Daí fui comentar o post dela no seu blog,
Ai ai Natalia,foi eu ler esse seu post pra num sabado a noite acompanhada de um vinho,dois vinhos,muitos vinhos,me fez mandar uma mens meio implicante,aí recebi uma resposta fofinha,dai mandei a 2° mens mais implicante e recebi a 2° resposta fofinha,aí INCONFORMADA enviei a 3° mens muuito implicante e recebi a 3° resposta fofinha.Ai mandei a 4° mens SUPER MEGA IMPLICANTE E CHOROSA.E não recebi mais nenhuma resposta..Viu? Eu sabiia que ele era do time dos canalhas espertos!rs..

E o GOOGLE me deu a seguinte palavra para confirmar o comentário:





Viu? Até ele sabe que foi o FINAL!kkkkk

Ai ai ai..Tava demorando pra eu usar minha arma mais conhecida na noite. Alias, tava até estranhando minha aparente normalidade..E tudo começou assim:

Sábado fui com o Rodrigo pro MOLA no Circo Voador, que foi mt legal, encontrei logo na entrada o Anselmo e o Marcinho, O Rafa e a Rafa tb estavam la, e, como o Rio É MESMO MUITO PEQUENO e eu sou constantemente acompanhada pela LADY MURFY ou devo ter um lado TARÇO CADORE e as pessoas me seguem, adivinha quem TAMBÉM ESTAVA LÁ? Sim! Antes eu tava mt bem, aí quando vi logo comecei a precisar dos meus remédios de TARJA PRETA! rs..
Pow, vão sair la do outro lado da ponte, deixa esse lado do RJ pra mim, o que que custa?! (rindo mt!)
Então, LOGICAMENTE sai rapidamente de lá, pq bebida com Mari B! e CIA não poderia combinar mt.
Fomos pra outra festa, ma aí eu esqueci que estava ARMADA. E mesmo sabendo que ME ARREPENDERIA AMARGAMENTE, eu até comentei isso com os que tavam ao meu lado, mas de nada adiantou..SMS apontar..ATIRAR!
Acho que as marcas de celular deveriam criar um sensor, sabe? Tipo um bafômetro mesmo! Qdo o proprietário do aparelho ingerisse álcool, o sensor detectaria e bloquearia o aparelho por tempo determinado. Muitas merdas deixariam de acontecer, com certeza!
O pior foi que me responderam, e eu ainda avisei na mens q eu tava bebinha, tipo uma forma de proteger a mim mesma, mas vão e me respondem que tb estão, daiiii que começou a merda, troca de mens que pra mim pareciam ter mt nexo na hora (nexo de bebum) quando acordei e lembrei quase morri!
Ai ai ai! Tem alguma relação cósmica nisso tudo. Todas as vz que fiz merda com essa pessoa teve relação direta ou indiretamente com a tarja preta da minha vida. Eu me auto-saboto, acho n que na verdade, no fundo da minha inconsciência eu devo gostar mesmo de ficar alone, pq eu que faço merda. SEMPRE!!
No fundo acho engraçado, quase me mato de vergonha, mas é engraçado, vou ter mt assunto pra contar pros meus amigos e eles poderem reafirmar o de sempre: Mari vc é maluca!
ahahah concordo, concordo amiguinhos!
Isso tudo ocorreu depois de eu encontrar esse sr ae debaixo, daí por diante devo ter ficado LOUCA DE MEDO dele e cometido esses desvarios!rs..





E A TODOS DESEJO UM FELIZ DIA DAS BRUXAS!