Ahahah, sei que se alegrar com a desgraça dos outros é muito feio, mas acabei de descobrir um B.A.F.O.N. estrelar!!rs.. vocês sabem que eu tenho alguns amigos e amigas, digamos assim, mUdernos neam, então, estava com uma dessas amigas aqui em casa, fuxicando orkuts alheios e eis que mostro um perfil de uma certa menina que acho que tem me atrapalhado com uma certa pessoa ultimamente, para essa amiga minha mudeeerna. Então ao mostrar, ela vira pra mim e dá um grito:
- Maaari, é por essa ae que você ta tão preocupada? ahahahha
- Oi? Como assim? Porque o espanto? Eu não acho que ela seja horrorosa ao ponto de não ter que me preocupar!
- Amiga, a questão não é essa. Você lembra da história de uma menina que eu tava pegando e que ela não era explanada e taulz, e a gente tinha que ficar disfarçando?
- Sim, lembro!
- Agora analisa as pessoas que estão com ela na foto, você não se lembra de ninguém que está ai REALMENTE?
Paro para olhar a foto com mais cuidado, e uma figura me salta aos olhos, que eu ainda não tinha reparado.Estava tão fixada em gorar a talzinha que não prestei muita atenção nas pessoas ao redor.
- Aah. esse guri ao lado dela não é aquela biba loca que ficou com nosso amigo?
- Exatamente Mari. E eu tava nesse dia, e nós nos pegamos horrores!
- Aaaah!
comecei a ter convunções espasmódicas de riso. Taaanta preocupação atoa..Seria mais fácil ela querer ME pegar, do que realmente querer algo sério com o carinha por qual eu estava preocupada..
Depois disso, percebo que possivelmente mais da metade das minhas neuróses podem ser mesmo infundadas!
E viva a diversidade sexual e as novelas e séries tipo Cinquentinha, que tem inspirado essas gurias locas a experimentar de tudo, daí sobra um pouco mais de homem pra gente!!rs..

Daí, fiz o que devia ter feito a muito tempo, liguei e marcamos um encontro.
Notei que ele ficou surpreso.."O que te fez mudar de idéia?"
Nada bonito..Nada não..

0 comentários:

Postar um comentário