Numa conversa com amigas:
- Mari, que que houve com seu blog?
-Ué, como assim o que houve?
- Ele não tem servido mais pra mim amiga, os últimos posts não tem nada relacionado as nossas neuras com os homens.
- AAh vocês repararam?
(...)

Fui então analisar o real estrago feito aqui, texto sobre almoços de familia, cabelos brancos, quilombolas..Aiiiii minha vida ta mesmo uma merda!!!
Se tudo permanecer assim, esse blog estará com os dias contados. Já que ele se dispõe a ser uma terapia ocupacional para me livrar das neuroses causadas por homens e tentar descobrir qual o melhor antídoto contra os males de homens que não prestam. Mas como posso tentar descobrir a cura desse mal do século se não tem me aparecido cobaias para testá-los?? Ou seja, resumindo tudo, minha vida afetiva está a mingua, respirando com a ajuda de aparelhos!
Ao constatar isso, fui rapidamente ao salão de beleza, fiz as unhas, arrumei os cabelos, comprei um vestidinho fofo e fui prum barzinho! Precisando urgentemente de cobaias, sentei no bar, abri meu sorriso mais fofo-menininha-sexy-porem-não-muito-pirigueti, e olhei pros lados. Vi 3 casais aos beijos, um deles por sinal precisando urgentemente arranjar um quarto. Olhei a frente, vi 2 grupos de solteiras ávidas também olhando para os lados em pronto sinal de: "estou  caçando!" Por fim olhei pra trás e vi dois amigos bebendo uma cerveja de garrafa e conversando não muito animadamente. Um era meio gordo ( meio em comparação a um elefante, quero dizer..) e o outro tinha uma cara de nerd que ja foi espinhento na adolescência. Daí pensei, aah, os nerds são os novos galãs dessa geração. E cantarolei baixinho : "O nerd de hoje é o cara rico de amanhã!"
Abri meu melhor sorriso e olhei de ladinho, até que eles também me olharam e eu desviei meu olhar com um leve sorrisinho timido. ( técnica até então infalivel!) e nada...Esperei mais um pouco, pensei: eles não devem ter reparado. Fiz de novo. Nada..Mais uma vez, a última tentativa..FINALMENTE o gordinho se levanta e vem até minha mesa:
- A mocinha está sozinha?
Para tudo! A mocinha??
- Sim, passando o tempo enquanto minha próxima aula não começa!
- Aah ta..Você sabia que és muito bonita?
Para tudo de novo? Você sabia? És????
- Isso é o melhor que você pode fazer?
- Hã?
- Nada não, então, tava tentanto descobrir que engenharia seu amigo faz..
- Meu amigo não faz engenharia, ele só trabalha.
- Aah sim, foi só um palpite..No que?
- ele trabalha numa lanchonete. E eu também! Você também trabalha com comida?
- Por que? Tenho cara disso?
- Não sei se tem que ter cara pra trabalhar nesse ramo. você ta insinuando que tenho cara só porque sou fortinho?
- Não quis dizer isso..Me desculpe1
- Aah quer saber garota, bem que eu falei pro meu amigo que você devia ser uma patricinha idiota e que só tava tirando uma com a nossa cara.. va se Fo**** Piiiiiiiiiiiiii!

Daí me pergunto: A culpa pra tanto ódio foi realmente minha?
Será que a neurose também anda afligindo os homens?
Se eles são tão mal amados, porque um não vai fazer uma cirurgia de estômago logo e o nerd começa a usar um Roacutan? Porque tanta gordura assim , não quero nem na minhas batatas fritas!!

E fim!

0 comentários:

Postar um comentário