Nossa! Ontem a noite me brindou com tanto assunto pra esse blog, que eu nem sei direito por onde começo. Vamos do inicio..
1° parte da noite:
Fim de ano, natal, ano novo, festas de confraternização em churrascaria. Lá fui eu me despencar pra Barra da Tijuca pra uma dessas festinhas, afinal, bebida e comida liberada nunca é demais! Aah sim, antes disso ia escrever sobre minha peregrinação ao encontro da saia perfeita, mas isso era antes de eu ter tanto assunto!rs..
O lugar era bem legal, tipo essas churrascarias chiques com salões enormes, um tiozinho tocando ao piano de cauda, enquanto o boi e toda sorte de amiguinhos dele são assados pra gente comer.Reparei uma coisa, nessas que são minhas observações mais perspicazes: Eles fazem de  tudo pra você não comer o boi, sua esposa vaca e seus amiguinhos (babe o porquinho, Gisele a gazela, Rodolfo o carneirinho!) Para isso eles colocam uma buffet enorme do qual você fica louco, se serve de tudo até não ter mais espaço para a carne. Eu espertamente sabendo disso, dei a volta no buffet, mas ai me deparei com minha perdição maior: O tio paraiba, vestido de japa, servindo sushis feitos na hora. Conclusão: Fui pruma churrascaria pra comer peixe cru!
2° parte da noite:
 Amiguinhos meus estavam no Informal, parti pra lá ainda arrotando sashimi. (arrotando não porque sou fina benhêe! Só uma forma de falar..)
Lugar legalzinho, um tiozinho que não deve ter passado na seleção do IDOLOS e do QUAL É O SEU TALENTO, tocando violão, cantando Lança Perfume ( ele devia ta recordando seus carnavais da década de 80 onde ele ficava muito louco de loló!) enquanto o povo bebia suas tulipas de chop ou caipirinha para os gringos. Quando eu cheguei a conversa girava em torno de transas FAIL. òbviamente como não conhecia todas as pessoas da mesa, mantive minhas derrotas para mim, até porque achei tão interessante o assunto, que ela irá se transformar no próx post desse humilde blog. Só uma palhinha: descobri não ser a única que pegou seu parceiro dormindo no ato.Isso me deixou mais consolada!rs..
Bom, meninos pulem essa parte que vocês certamente irão achar bastante chata, e não quero perder meus leitores da ala masculina ( os dois e meio que me acompanham..) Como eu estava linda, e estava me sentindo linda ( batom vermelho, sem ser de puta-pirigueti, algo assim, clássico-chique) um tomara-que-caia risca de giz, uma saia liiinda que eu já comentei e que me custou meses de trabalho que eu não tenho, e um scarpan vermelho altissimo, ou seja, nada haver com clima de Informal, mas vim direto lá da suposta churrascaria que na verdade era um restaurante japonês, pelo menos pra mim. Resolvi procurar assunto pro meu blog (vulgo paquerar!). olho prum lado, casais, pro outro, casais, pra frente, um amigo de uma pessoa conhecida que também devia estar de casal (pausa aqui prum breve comentário, obrigado querido por perder alguns minutinhos da sua vida por aqui, apareça mais vezes, obrigada pelo elogio!Da próxima vez peço pra equipe desse blog te servir um cafezinho com biscoitos!rs..) e eu na mesa com 4 homens, digo 2 e meio, não duvido nada..
 A incógnita: Sabe os animais, que na época da reprodução, começam a formar casais para disseminar a espécie? Me veio a mente aqueles programas do DISCOVERY CHANNEL onde aparecem focas andando em casais pela Antártica e fazendo uma mega suruba na frente de todo mundo. Mas uma suruba organizada, cada um com seu par, não valendo troca troca. Deve ser assim que eles combatem as DSTs, muito certos eles. Então, ao reparar isso percebi que fim de ano deve ser mesmo a época de acasalamento dos humanos, e eu fiquei sem par. Não havia sobrado nenhum pra mim, bom pelo menos os apresentaveis e que prestam para alguma coisa. Lá vai a..
3° parte da noite:
O Informal fechou, e eu intrigada com minha teoria de acasalamento, não quis ainda ir embora, então partimos pra Lapa, quer lugar mais diversificado pruma pesquisa antropológica? Pesquiso daqui, aplico questionários de lá, do tipo: Oi, você vem sempre aqui? (ahahha mentira, mentira!) e continuo percebendo que os mais fortes e melhores da manada já foram arrebatados pelas fêmeas, sobrando somente os bebados chatos, os que não tem nenhuma noção do que combina com o que, e..os gays que preferem mais a parte do troca troca mesmo. Bom, pelo menos esses quando eu passava, falavam: Ihhh arrazô gata!
Eis que quase exausta, me deparo com o que deveria ser o último espécime de macho alfa respeitavel. Um estilo meio ifcsiano sem ser sujinho, all star no pé, barbinha por fazer. Los Hermanos começou a arranhar umas notas em meus ouvidos.
- Loucura isso né? Um monte de gente diferente!Tu viu o maluco cabeleireiro?
e eu:
- Hã? Cabeleireiro?
-É, vem cá que eu te mostro!
Então surge na minha frente um maluco, com uma escova em uma mão, um secador em outra, e uma guria sentada no banquinho da tia que vende podrão, cortando o cabelo e fazendo escova. Em plena Lapa!
EM PLENA LAPA! E com a energia da barraquinha de podrão!
Cara, não sei se meu espanto foi demasiado, mas para e racionaliza: Onde nesse mundo, você vai ver um cabeleireiro na madrugada no meio da rua exercendo sua profissão?  Pensei na India e na China, que lá eles são todos malucos também, mas eles tem cabelo liso, daí não precisam disso!
Daí me olhei no espelho e percebi que cairia bem uma secadinha rápida na franja. Não deu, ele já estava lotado.
Pausa pra falar do menino de novo:
Então, ficamos conversando, descobri que ele não é um ifcsiano, mas quase, faz Odonto também na UFRJ, e quando a conversa tava ficando boa, risinhos pra lá, olhadinhas pra cá. Você já encontrou seu par? Não, nem eu, surge uma fêmea por trás das árvores, a galope, pula em cima dele e o afasta de mim.
Daí eu me afasto, óbivamente, porque meu cabelo estava muito bonito pra ser estragado por aquelas mãos que arrastavam o pobre menino de odonto. Porém mantenho uma distãncia suficiente para ouvir o que a loca tava falando aos berros:
-Você é muito cara de pau. Eu sei que terminamos mas você não podia ao menos respeitar a minha presença aqui?
- Mas ué? Você não disse que poderiamos sair em grupo como apenas amigos? Eu só tava conversando!
- Com essa inha ae? Ela não vale nada!
Daí eu me enfezei, mas fiquei no meu lugar, pelos motivos já relatados. Só fiquei sem saber com que dados ela concluiu que eu não valia nada..Será que ela lê meu blog??
4° parte da noite:
Sai de perto deles, mas só pra ela perceber que eu valho algo sim, e não queria levar puxada de cabelo.
Quase já satisfeita com minha produção de material, me surge a ultima pessoa. Aquele mesmo papinho básico: Oi tudo bem como vai faz o que mora onde que legal é perto do meu você é muito bonita obrigada to cansada tenho que ir embora a que pena posso pegar seu telefone paro penso acho melhor o orkut procura lá mari b!
E fim!

0 comentários:

Postar um comentário