Semana de natal, ainda não entrei no espirito natalino, to com muitos problemas e sem nenhuma vontade de entrar na onda do Thanksgiving que aliás foi em novembro, já passou faz tempo. O que eu teria pra agradecer? Definitivamente foi essa mudança radical que aconteceu em minha vida. Passei pra UFRRJ, mudei de cidade, ta certo que não pra tão longe, ta certo que to aqui todo final de semana, mas fora isso, nada demais..
Odeio ficar reclamando da vida, mas acordei melancólica.
Até meu 1° semestre a vida estava muito boa, dava conta das minhas obrigações, cumpria minhas metas e meu coração não doia..

Fiz uma viagem muito legal.
Meu CR foi de quase 9
Mamãe estava bem satisfeita com sua filha preferida ( porque sou filha única,rs!)
Tinha alguém para rir comigo

Daí me deparo agora toda atolada com os estudos
Sabendo que não vou dar conta de tudo
Meu CR vai baixar com certeza
Minha impuslsividade me levou apenas ao quase
Pessoas vão mudar pra longe
Minhas coisas devem ir com ela
Hummm :(

Ano novo:

Tem tudo pra começar bem, já na 2° semana vou viajar, repor minhas energias em Fortaleza e depois tem carnaval em Madá!
E no intervalo entre uma viagem e outra, espero colocar meus pensamentos no lugar.
Deixar ir o que tem que ir. E parar de lamentar.
Daí novos acontecimentos virão.

Pensei em fazer as famosas METAS pro próximo ano, mas refletindo melhor, só vou fazer uma, de carater prático:
Meus estudos.
Porque é algo que só posso cobrar de mim mesma, e só de mim posso esperar o melhor. A decepção ou conquista depende APENAS dos meus esforços. A sorte nisso não tem vez. E melhor no meu caso é não depender muito dela mesmo..

Humm que post chato esse..O próximo mais ser mais UP!

Oh! Oh! Oh!
bléeeeehrg!rs..

0 comentários:

Postar um comentário