Cólica, muita cólica..Chuva, muita chuva..E não para, nenhuma das duas coisas, já tomei uma cartela inteira de Advil e nada da dor passar, já choveu, sei lá, o correspondente a um ano de chuva aqui na minha roça, e nada de parar também. To tonta de remédio e com uma melâncolia doida, efeito dos hormônios loucos que habitam no meu corpo.
Fim de ano já ta aí batendo na portinha. E de novo temos que fazer resoluções falidas para o próximo que vem aí. Mas do que adianta, se eu sempre meto os pés pelas mãos? Parar com isso, parar com aquilo, e nada eu cumpro. Acho que resoluções devem servir exatamente pra isso mesmo. Você se sentir uma merda no fim do ano por não ter cumprido nem metade delas..rs!
Bom, mas como sou brasileira, minha listinha de novas resoluções está quase pronta. Na última semana desse ano eu público, imprimo e coloco na porta da geladeira, no mural do quarto, na contra-capa do meu caderno, só pra ela ficar me olhando de todos os lados, e rir da minha cara dizendo: - AAh duvido querida. Você é muito inconstante e maluca para me cumprir! Mas que prazer mais sádico é esse que eu me imponho todos os anos, não é mesmo??!!!rs..
To tão inquieta, minhas pernas não param de se mexerem sozinhas, olho prum lado, olho pro outro, me arrasto do quarto, vou até a geladeira, olho o que tem lá, nada me apetece, vou até a sacada da minha varanda, olho pra fora, o mundo ta cinza e enlameado. Olho o relógio, daqui a pouco tem aula, vou pro computador, checo meus emails, só span, entro no orkut, facebook, nenhuma mensagem pra mim. Aah sim, tem uma: "Linda você!" Não obrigado, passo..Msn, nenhuma janelinha piscando, ninguém que eu queira falar, ou tenha algum assunto relevante de fato. Acendo um cigarro, mais uma das minha resoluções não cumpridas que estará na minha nova lista novamente. Paro, olho o nada..Volto a escrever sobre isso..
Relevem pessoas, eu to com TPM, vai durar uns 5 dias, depois volto ao normal.
Não gosto de mesmisse, esse marasmo me dá nos nervos. Não tenho nada que me alegre, nem nada que me tire o sono, não sofro mas também não sinto. Me esvazio. Bexiga murcha, que não alegra o ambiente e também não estoura de tão cheia.
Viagem. Logo! Chegue logo meio de janeiro, Fortaleza e depois Santa Catarina, de um extremo ao outro, nordeste ao sul, não parar, os dias passarem rápido e serem diferentes, alegres, quem sabe emocionantes, me alegrar de ver o novo, de experimentar o desconhecido, de sair da minha rotina e me perder por ruas que eu não conheço. Não nasci pra viver vendo da minha janela a chuva cair, o dia acinzentar, não sozinha..
Não sozinha..

0 comentários:

Postar um comentário