Último sábado do ano e sem idéias do que fazer, só sabia que não devia ficar em casa, não atrai bons fluidos isso de ficar em casa vendo filme e comendo horrores.Assim pensei eu. Então me arrumei bem bonitinha, botei meu salto alto e fui pra gandáia (minha mãe que fala gandáia, deve ser do tempo dela.)
Saí bem depois da meia noite de casa, meu plano era ir praquele barzinho bonitinho que fui da outra vez. Só me esqueci do porens: Porem que já era bem tarde! Porem que lá é pequeno! Porem que era o último sábado do ano e todo mundo deve ter pensado na mesma coisa que eu, não ficar em casa!
Então, óbviamente não tinha nenhum lugar disponivel, nem no barzinho ao lado, nem no da frente. Meu alarme de "é cilada" ficar aqui, começou a tocar, meu amigo começou a me alertar, mas eu não me rendi. Não iria pra casa até conseguir achar um lugar, me sentar e tomar ao menos uma taça de vinho!
Óbviamente que não achei nenhum lugar descente onde eu pudesse me sentar e tomar minha taça de vinho!
Óbviamente acabei parando num lugar tosco que só servia cerveja mesmo.
Mas não quis desanimar. último perrengue do ano, pra fechar com chave de ouro esse ano de perrengues, no próximo vai vir a minha maré de sorte, um raio não pode cair no mesmo lugar duas vezes, vou brincar de Pollyana e tirar o lado bom de tudo de mal que acontece! Afinal, eu posso ser meio neurótica, mas sou também uma pessoa positiva e prafrentex!
Foi o que pensei..Esse era o meu plano..
O papo tava fluindo bem, apesar do calor insuportavel que fazia, estavamos rindo, planejando nosso ano novo, eu contando da viagem que farei em janeiro, que nem tudo está perdido e 2010 era o ano da virada. Daí resolvo emprestar meu cel pra ele, porque sua bateria tinha acabado e ele precisava fazer uma ligação.
- Tira o seu chip Mari, que eu ligo do meu!
- Não tem problema querido, pode ligar do meu!
- É que o número que eu preciso ta no meu chip!
- Aah ta bem então!
Conversa vai, conversa vem, muito tempo depois de ter emprestado meu aparelho, me lembro de pegar de volta, peço, me devolve, me surpreendo:
- kd meu chip?
- Ué, eu te dei!
- kd meu chip?
- Tava na sua mão o tempo todo!
- KD O MEU CHIIIIIP????


Se essa moça não tivesse feito esse barraco antes de mim, certamente diria que ela teria se inspirado no meu.
Em minha defesa alego que, o problema não foi ter perdido o chip, melhor o chip do que o celular, e ta certo que não fiz todo esse barraco ae, mas faltou pouco..rs
O maior problema é ter perdido logo NAQUELE dia. Quem tem celular da OI sabe do que to falando, se em dias normais é super dificil conseguir um chip de resgate, porque pelo menos os de conta sempre estão em falta, da última vez que precisei de um, demorou quase um mês pra chegar na loja. Imagina então na véspera de ano novo? E minhas ligações? E minhas mensagens? Posso ser loca e muito apegada ao meu celular mas…Não tem mas, sou mesmo, e daí??? Prefiro ficar sem internet do que ficar sem celular. (oops, que a velox não me escute. Oi, velox, são tudo do mesmo bando, vai que eles lêem isso e resolvem me chantagear do tipo: O celular ou a Velox, você escolhe garota!)
Acabou aqui, vou correr lá na loja da OI e chorar pro vendedor me arranjar um chip de resgate. Se preciso for, enceno toda a cena do “Pedro me dá meu chip”, quero ver ele ser maluco de não arranjar um pra mim!

0 comentários:

Postar um comentário